quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hayao Miyasaki!

 Yooo!Como vocês estão?                                                    Hayao Miyasaki...ja ouviram falar?Ele é simplismente um dos mais famosos e respeitados criadores de cinema de animação japonesa,eu amooo ele e seus filmes,ele tem 71 anos,mas sua imaginação para mim é de uma criança de 7 anos.Trabalhou no estudio ghibli,e foi nesse estudio que lançou seus filmes...os filmes de Hayao tem sempre temas relacionados a amizade,natureza,relação da humanidade,entre outros...                                            O filme que eu mais gosto dele é A viagem de Chihiro,é muito perfeito,vocês devem ver...então vou deixar o link aqui para vocês...http://anitube.xpg.uol.com.br/video/26326/A-Viagem-de-Chihiro--DUBLADO

                                             
Chihiro é uma garota mimada e voluntariosa, que sê ve numa situação infeliz quando seus pais anunciam a mudança para uma cidade do interior, obrigando-a a abandonar seus amigos e a escola que tanto gostava. Durante a viagem, eles se perdem, e vão parar em outro mundo, o mundo dos deuses. Chihiro agora deverá amadurecer, se quiser salvar seus pais e voltar a ver seu mundo...

E também...Tonari no Totoro...Meu vizinho Totoro,eu simplismente amo esse filme de paixão,a Mei parece minha irmãzinha hahaha...para quem não sabe quem é Mei,vai ter que assistir o filmeee...

http://anitube.xpg.uol.com.br/video/20663/Tonari-no-Totoro

                                         
Conta a história de duas irmãs que se mudam para o interior do Japão,e descobrem uma certa criatura na floresta ao lado...é melhor vocês verem,é muito legal,pode até ser meio infantil,mas vale a pena...

Temos também outros filmes como:

Mononoke Hime

Gake no Ue no Ponyo (Já vi...achei muito legal,mas minha irmãzinha ficou viciada,ela via todo dia e eu acabei enjoando hahaha)

Tenku no Shiru Rapyuta (Laputa: O Castelo no Céu )



...Vocês podem encontrar mais filmes da Studio Ghibli aqui:

   http://site.studioghibli.com.br/

Ja ne minna !!!

Se algum de vocês virem os filmes me digam como foi...kissus!

                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário