sábado, 21 de dezembro de 2013

yoooo! (ñ taquem pedras em miiim!)

minnaaa,voces devem estar tipo...
onde voce se meteu?voce fica sumindo e....
sim gente eu fico sumindo mas é pq eu tenho muuuita coisa pra fazer,pra voces terem noção de quanta coisa eu faço...sabe aquele cosplay da miku que eu falei que ia fazer?então...EU NÃO TERMINEI AINDAAA...por falta de tempo e...dinheiro TT-TT...
então eu vim aqui para avisar que infelizmente vai ser normal eu dar esses sumiços...eu estou tentando criar vários templates aqui para ver se fica legal mas eu não consigo acertar,então digamos que o blog vai estar em reforma...mas de vez em quando vou postar umas coisinhas sim > <

então era só pra avisar,acho que amanha eu vou entrar e vou fazer um post duplo,triplo se der,para compensar o meu suuuper sumiço...ja ne e kissus!

então eu deixo esse sebastian lindo e sexy com vocês! >u<

Nenhum comentário:

Postar um comentário