domingo, 21 de julho de 2013

Ova 6 de fairy tail!

hiii minaa!

eu tenho uma notícia,não sei se vocês já sabem mas vai lançar a ova 6 de fairy tail,tipo,ai meu deus outra ova,isso é demais.e o mashima vai fazer a ova de fairy tail e  rave  master junto,kyaaaaahhhh.
eu to super anciosa pra ver esse filme..."que filme o que sua baka,é ova"...

o link do trailer ta aqui em baixo,pra quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=stkt0-173iE
 bem era isso...ah!eu finalmente comecei a ver shingeki no kyojin,a luu-chan já tinha falado aqui que ela já tinha visto,só faltava eu *-*,e a manda-chan eu acho,enfim...é super viciante o anime,eu comecei a ver e não parei mais,fiquei até as 5 da manha vendo assistindo..."eu comecei a ver o anime de noite,tipo umas dez da noite ou coisa assim"...shingeki é realmente de mais,os traços do autor no mangá não são dos melhores,fiquei sabendo que foi recusado na shounen jump..."não sei foi por causa do traço dele ou se foi por outra coisa mas"...o mangá também é super legal,acho que lança um por mês ou coisa parecida.o mangá agora ta no capítulo 47...lança todo mês por volta do dia dez >u<

era isso minaa-san até mais e continuem vendo muitos animes :3
ja ne!
                                

2 comentários:

  1. Sério mesmo? Nossa que legal, ansiosas para conferir kkkk' *-* *-*

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir