segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Perucas Baratas em Sites Confiáveis.

Hy My Dears! Já tiveram vontade de fazer um cosplay, mas a peruca era muito cara? Não desista do cosplay por isso! Nós resolvemos o seu problema! É fácil acesse o site www.wig-supplier.com, o site se chama Wig Suppplier, é um site chinês mas é escrito em inglês, e é muito barato! Perucas de 100 cm estão por $12,12 (26 reais) barato, não é? Mas ai você me pergunta: Mas esse site é confiável? A resposta é sim, minha amiga comprou uma peruca lá, e a peruca chegou em ótimo estado e com a cor exata (traduzindo estava p-e-r-f-e-i-t-a).
Mas as perucas são próprias para cosplay? Sim! Mas dependendo do personagem ou do tamanho do seu corpo, você vai ter que cortar uns centímetros do final para deixar do tamanho ideal, ou cortar um pedaço da franja (qualquer coisa se você não tiver habilidade com a tesoura peça para um cabeleireiro ou sua vó ou mãe, geralmente pessoas mais velhas tem mais experiencia com esse tipo de coisa).
Precisa de ajuda para escolher a peruca certa? Nós te damos uma mãozinha:

(vou colocar algumas perucas que eu recomendo para cosplays de personagens de alguns animes)
(lembrando que o preço não esta contando os impostos).
Perucas para Cosplay FAIRY TAIL:

Erza Scarlet:

Você pode usar esse peruca para qualquer versão da Erza é só prender ou cortar os fios da peruca da maneira que desejar. Contém 100 cm, e custa atualmente 26 reais (ou 12,12 dólares).
Link: aqui


Lucy Heartfilia:


Como você já deve ter percebido essa peruca não é presa igual o cabelo da Lucy, mas arrumar isso é fácil (nem tanto), primeiro o cabelo da Lucy é meio curto então você já ia ter que cortar no comprimento da parte defilada da frente do cabelo mesmo, depois que você cortar junte a quantidade de fios (aqueles que você cortou fora) de que você achar necessário, amarre-os com um elástico no fim do fio, mas deixe cerca de 1,5 cm antes do fim, depois cole a parte que você colocou o elástico na parte direita do cabelo na altura necessária. Se você achar fazer isso muito difícil compre um aplique da mesma cor em uma lojinha de 1,99 perto da sua casa. Ou se preferir compre outra peruca já pronta, eu escolhi essa porque ela é barata e no Wig não tem peruca pronta assim.
Essa peruca tem 55 cm e custa 27,55 reais (ou 11,05 dólares).
Link: aqui


BLACK ROCK SHOOTER:




Essa peruca contém 120 cm, e custa aproximadamente  37 reais (ou 16,98 dólares), é fofa, não? O bom é que ela não precisa de nenhuma alteração ^^ (mas você pode cortar o que você quiser se for preciso).

Link: aqui



K-ON:

 Mio Akiyama;

É uma peruca perfeita para um cosplay da Mio caso seu cabelo não seja preto e liso (porque ser for preto e liso nem precisa de peruca), só precisa cortar a franja, a peruca tem 60 cm aproximadamente e custa mais ou menos 21 reais (10,10 dólares).
 Link: aqui

Yui:




É um pouco clara mas mesmo assim é boa, compre duas presilhas amarelas e substitua os grampos. Essa peruca tem 20 cm e custa 18 reais (8,41 dólares).

Link: aqui

Mugi:



Esta peruca tem 90 cm, custa 30 reais (14,23 dólares). É fofinha, não é?

Link: aqui


Já citei alguns se você quiser que eu recomende um em especial deixe nos comentários que eu te respondo em menos de 24 horas. Não me responsabilizo por qualquer dano causado a sua peruca u.u

36 comentários:

  1. Link exchange is nothing else but it is just placing the other person's webpage link on your page at suitable place and other person will also do similar in favor of you.
    Also visit my web-site - Instalator Poznan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, I don´t understand English very well.

      Excluir
    2. olá Amanda você pode .e dizer uma coisa, é que eu traduzi p site para português, aí lá tinha uma peruca com o preço de €9.31 se eu traduzi a página para português o preço tbm modifica? E outra pergunta, se modificar o preço pode me dizer quanto é este preço no Brasil?

      Excluir
    3. olá Amanda você pode .e dizer uma coisa, é que eu traduzi p site para português, aí lá tinha uma peruca com o preço de €9.31 se eu traduzi a página para português o preço tbm modifica? E outra pergunta, se modificar o preço pode me dizer quanto é este preço no Brasil?

      Excluir
  2. & No Caso De Mim,Morar Em Minas Gerais? Vcs Entregam Aqui???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,sim,aqui no paraná eles entregaram então entregam aí também!

      Excluir
    2. Olha, a loja nao é do Brasil, mas eles entregam em qualquer lugar daqui ;)

      Excluir
  3. entragam em pernambuco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que entregam em qualquer lugar eu pedi aqui no paraná e entregaram,provavelmente sim :)

      Excluir
  4. Pooo veii. Irei comprar varias por esse preço kkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Heyy , uma ajudinha aqui ...
    tipo , eu queria essa peruca
    http://www.wig-supplier.com/67cm-long-butterscotch-blonde-alice-straight-cosplay-wig-cw174-p-1250.html

    acho q ela fica como R$25,22
    mais , para compra tem que se registra , e lá tinha umas coisa , tipo " Nome da empresa " , eu preciso inventar ? e.e
    e tbm , como eu sei o valor do frete ? , e quanto tempo até chegar ...
    ajudar ae :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu realmente não sei dizer direito,por que foi através de outra pessoa que eu fiquei sabendo desse site,mas não se preocupe é confiável eu já vi as perucas que eles mandam com meus próprios olhos e elas são de boa qualidade...me desculpe por não poder ajudar T-T

      Excluir
  7. Vcs acharam a peruca da Maka Albarn ?
    eu procurei , mais não achei nenhuma parecida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu andei olhando e também não achei,se eu algum dia achar ela ou alguma parecida no site,ou em outro site mas com um preço bom te aviso aqui nesse comentário ><

      Excluir
  8. Bem, e aqui em Salvador, Bahia chega ?
    Leva quanto tempo pra chegar ?
    Ahhh, achei uma linda de $17.34 quanto custa ela em reais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai na Bahia chega sim é enviado para qualquer lugar><
      mas a peruca em reais certinho eu não sei,deve ficar por volta dos $35,00,mas lembre-se do frete.

      Excluir
  9. preciso de saber melhor sobre as perucas entrega para domingo agora no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sou a Carol!

    Já que o site não é brasileiro, como faço para comprar em real se lá só aparece para comprar em dollar americano, Euro, Gb pound, dollar canadense e dollar australiano? Na hora da compra ele muda automaticamente já mudando e passando o valor da mercadoria de dollar pra real para estimar o preço em real??
    Por favor, não esqueça de responder! :D bjbj

    ResponderExcluir
  11. Oi! desculpe perguntar mas,se paga com dinheiro brasileiro? tipo,se eu comprar pagarei com reais(dinheiro brasileiro) ou dólares oq for?

    ResponderExcluir
  12. Oi, Boa Noite, esse site é confiavel mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Oi, Boa Noite, quero comprar essa peruca... http://www.wig-supplier.com/100cm-long-dark-blue-straight-cosplay-hair-wig-ml158-p-1733.html

    Gostaria que me esclarecesse uma coisa... todos os produtos do site então disponiveis para o Brasil? ou melhor, todos os produtos vem para o Brasil?

    ResponderExcluir
  14. oi sera q tem a peruca da Aisaka Taiga? e também se o frete é grátis?

    ResponderExcluir
  15. Vc poderia postar a foto da sua amg com a peruca ?? (eu li nos comentários q vc viu chegar) obg . ;)

    ResponderExcluir
  16. Ei nesse sie tem peruca cosplay taiga (toradora)

    ResponderExcluir
  17. Alguém q saiba Pfv me responda,tem frete?e mais uma coisa como faço pra trocar a forma de pagamento de dolares pra reais?

    ResponderExcluir
  18. quando tempo demora para chegar mais ou menos?

    ResponderExcluir