terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como fazer um Death Note

Hy My Dears, hoje vou ensinar a fazer um Death Note com caderno de capa dura! Vai ser bem fácil ^^ se até eu consegui fazer...

Materiais:

-Um caderno qualquer com folhas em branco.
-Uma impressora.
-Cola
-Fita Isolante (opcional)
-Canetão preto (para os detalhes)

Como fazer:

                                        A Contracapa                                                                                           

1- Pegue um caderno de capa dura comum, eu peguei esse:


2- Se esse caderno tiver folhas escritas ou amassadas, retire as folhas que você achar necessário.

3- Para fazer as instruções do Death Note, imprima a imagem abaixo e cole na contracapa do caderno.




4- Dependendo do comprimento do caderno você vai precisar pintar as partes que não ficaram pretas da contracapa (a contracapa deve ficar completamente preta, mas com as letras e os detalhes brancos da instrução), para pintar esses partes que sobraram pinte-as com o canetão preto. (Eu medi a parte que deveria pintar antes de colar as instruções).


5- Provavelmente ficou assim:




                                                      A Capa                                                                                     


1- Imprima uma 1 folha preta, se houver necessidade imprima 2. E cole na capa. Se acontecer de alguma parte ficar branca pinte de preto com o mesmo canetão que você usou na contracapa.




2- Imprima essa imagem:



3- Depois de imprimir as letras do Death Note, cole em cima das folhas pretas assim:





4- Use o canetão nas partes brancas! Está vendo a parte sem "folha" perto dos arames ali em cima, nesta parte cole fita isolante ou outro pedaço de folha preta se você tiver que colar. Vai ficar mais ou menos assim (mas o seu já vai estar com as partes brancas pintadas:





5- Para fazer a parte de traz é a mesma coisa a única diferença é que você não vai colar as letras.   .^^.

                                                                                                                                                           

Gostaram? Se houver dúvidas deixe nos comentários que eu explico em menos de 24 horas!

É bom vocês terem gostado porque deu o maior trabalho pra fazer esse Death Note pra vocês!







58 comentários:

  1. Uaaal!! Ficou muito massa! Sempre quis ter um Death Note!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada é bom saber que nossos leitores gostem do nosso trabalho ^^

      Excluir
  2. Que legal! Nunca pensei em fazer um Death Note com caderno comum *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer com caderno de capa mole também! Quando eu comprar um caderno de capa mole, eu posto como fazer :)

      Excluir
  3. fim com uma agenda se arame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer de muitos jeitos,com agendas fica bem melhor porque fica pequeno, ;) ARIGATOO

      Excluir
    2. Desculpe interromper mais o termo certo para obrigado seria "arigatou" e não "arigatoo". E para tchau "saiounara" e até mais seria "matta ne" en tão matta ne!

      Excluir
    3. obrigada em japones nao é arigatou e nem arigatou e sim " arigatō " e tchau nao é saionara mais sim " sayōnara " e matta ne significa 'ate logo' e nao tchau e nao se escreve matta ne e sim " mata ne " entao por favor corrigem seu japones por favor,eu sei por que eu estudo japones entao posso corrigir,nao queirao me questionar ta arigatōgozaimasu (muito obrigada).

      Excluir
  4. eu fiz um death note de capa molinha ficou igualzinho ao verdadeiro
    depois vou ensinar como fazer :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. você pode comprar aqueles papeis cartão preto,ou uma cartolina preta...também tem como imprimir uma folha sulfite normal na impressora em cor preta,mas gasta muita tinta então não recomendo><

      Excluir
  6. sera que nao tm como voce postar o resto das instruçoes tambem? é que eu queria imprimir todas elas pra ficar mais realistico ainda... se der . por favor coloca uma imagem pra poder imprimir.. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho ate a 7 aki se vc quiser eu te envio por e-mail ou skype...
      mas me add lá no skype q eu te mando...

      Excluir
  7. Ficou legal mas voce tem as outras paginas da instruções ai pq eu tenho so ate a 7 pagina aqui em casa e eu tava querendo coloca as outras....

    ResponderExcluir
  8. sinto muito mas nós só temos essas que postamos T-T *foi mal*

    ResponderExcluir
  9. eu posso colocar as regras em português ?

    ResponderExcluir
  10. vc so colocou so uma regra, so tem uma regra ou tem as instruções juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda-chan só achou essa folha,e eu não sou muito boa de inglês,eu realmente,não sei,gomen,gomenT-T

      Excluir
  11. tinha que fazer em um caderno pequeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é acho que em um caderno pequeno fica melhor,mas é que esse foi o primeiro caderno que a manda-chan achou pela frente xD

      Excluir
  12. pode fazer com carderno pequeno?

    ResponderExcluir
  13. posta a capa com as regras em portugues pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen T-T essa foi a única que eu achei, vou comprar um ai eu tiro foto das instruções quando possivel

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. na boa sem querer ser ignorante nem mau agradecido, mais pela foto, o dn fiko mau feito, oq eu fiz fico muito melhor, sem falar q tem todas as 40 regras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( http://www.mediafire.com/download/stgjtlecmemzag7/DeathNote_Kakacraft.pdf ) pra baxa a logo e as regras ta aki o link do kakacraft o video do youtube é esse aki ( http://www.youtube.com/watch?v=WHcec-EC6mc&list=UUuDufvMqARdu9zPPkQEWJUw )

      Excluir
    2. 45 Regras .-. pelo que eu me lembro.....

      Excluir
  16. Ah! Que show e muito foda

    ResponderExcluir
  17. Ah que lindo,vou tentar fazer um *-* (mas longe da minha mae porque ela nao gosta disso Ç.Ç)

    ResponderExcluir
  18. Acredita que ela me bateu com a garrafa da Pepsi na cabeça so por causa do Death Note?

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. O seu comentário que Ficou uma Bosta .-.

      Excluir
    2. teu cu que ficou uma bosta ficou foda demais me passa seu nome completo que em 40 segundos você vai morrer de um ataque cardiáco seu otário senão gostou sai do site krl

      Excluir
    3. tua vida que ficou uma bosta filha da puta, se num gostou vai dá o Cu filha de rapariga caralho encapetado da porra krl Encomendado pelo capeta.

      Excluir
  20. Já estou fazendo o meu ^^ Tem gente que quer fazer magia negra pra funcionar kkk , mó O.o

    ResponderExcluir
  21. Bom. Asim fica mt foda porem sem querer me meter ou ser tosco fica bem melhor se usar um daqueses cadernos capa dura sem arame sabe aqueles baratos pinte de preto com esprei ou o encapando Vomaria folha sufite preta imprima a imageb death note Vomaria folha sufiye comun se fivar meio esbranquisado use um canetao preto p ara preenchelo imprima as instrsoes e coloke na comtra capa use uma canetinha ou canetao um pouco mais fino para faser suas. Proprias escritas
    Pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos quase a mesma coisa com o caderno normal, eu tambem prefiro caderno de capa dura pra isso, mas nao tinha nenhum em casa e a papelaria mais proxima daqui é uns 30 minutos de caminhada hahahaha

      Excluir
  22. poise eu vou fazer com um caderno daqueles pequenos um pouko mais que uma agenda vai fikar legal agoraa q vi o que ele fez valeu aee kara...

    ResponderExcluir
  23. MUITO OBRIGADO VALEU MESMO FIZ UM DEATH NOTE E FICOU IGUALZINHO AO ORIGINAL MEUS PARABÉNS VOCÊS SÃO MUITO BONS OBRIGADO NÃO TERIA CONSEGUIDO NUNCA UM DEATH NOTE SEM ESSE SITE FICOU FODASTICAMENTE FODA! VOU MANDAR UMA FOTO DEPOIS VALEU MESMO

    ResponderExcluir
  24. Amanda-san N gostei muito so pq tem Molla Mas FIca bem Legal Eu acei um bm Legal tbm do KakaCraft no Youtube

    ResponderExcluir
  25. bosta veia deste jeito nao é legal seu pau no cu da porra vc me envergonha fazendo uma porcaria destas eu sou fa mesmo e eu nao gostei viado da porra

    ResponderExcluir
  26. Que bosta de caderno e esse? Não sinto nada além de vergonha de um Death Note assim, tá na cara que você não levou a sério.

    Obs.você terá o msm fim de L.
    Seu nome está no meu Death Note, Ryuk ñ para de rir, contando 40 segundo...

    ResponderExcluir
  27. ficou foda agora ensina fazer ele funcionar ? oskoskosksoks

    ResponderExcluir
  28. muito legal ja fiz e ficou top

    ResponderExcluir
  29. pra quem não sabe um jeito frenético (prático e fácil) tá aqui:
    Materiais:
    Caneta permanente prateada
    Cola Instantânea
    Death Note (Logo Imprimida)
    Cola de Isopor
    Fita Crepe ou Durex
    Régua
    Lápis
    Tesoura
    Lona Bagum Preta (28,5 x 20,5cm) /Contact Preto

    Modo de Fazer:

    com uma relação a um objeto de encapar recomendamos utilizar o Ultimo Material Listado na lista de materiais acima.
    Para cortar o Material é apenas utilizar o Caderno como Medida. Apoie ele sobre o Bagum Preto,e deixe uma borda de cerca de 1 cm e meio.
    no canto de cada parte faça um recorte quadrado minúsculo porque essa parte do material não é útil,para a parte de dentro é só repetir o Processo anterior,mais dessa vez não terá a necessidade de "sobras de lona" e para colar a lona você precisará apenas da cola de Isopor. passe a Cola na lona e na contracapa (Utilize a Cola em todo o Material) e espere de cerca de 5 Min ou 5 Min e 25 Seg.
    e depois sobreponha os dois Lados que tem cola e aperte (pressione) tudo corretamente e feche o Caderno e deixe colar de novo por 5 Min ou 5 Min e 25 Seg
    você vai repetir esse processo nas duas partes da contra capa,agora vamos ao:

    Processo da Capa de fora:
    para o lado de fora (superior) vamos repetir quase o mesmo processo anterior,só que dessa vez não vamos passar cola de isopor nas abas que tem do lado de um cm e meio. passaremos cola também no caderno e esperar a cola durar na capa e depois vamos juntar as duas partes,alisar otimamente. e deixar ali por meio de cinco minutos.....ou 5 min e 25 seg, teremos que usar cola instantânea nas abas pequenas de 1 cm e meio que sobraram de lona. depois segure por cerca de 3 4 5 seg e solte,podemos virar essa parte utilizando régua ou outro material (claro que todo mundo tem régua se não tiver vive no acre -.-) e repita o processo de 3 4 5 segundos que é o suficiente para o colamento. e repita o processo e volte no início de tudo (Capa) a aparência do Caderno será:
    o Caderno ficará todo Preto.
    Imprima a logo "DEATH NOTE" vira a folha para a parte inferior,pegue um lápis grafite e risque onde está escrito Death Note (Atrás da Folha imprimida)
    com uma Fita Crepe ou Durex cole a logo Death Note e em seguida com o lápis contorne as letras para a folha pegar o efeito do lado de trás e passar para o caderno. depois arranque a folha com a fita. e você irá perceber que estará escrito Death Note como se fosse um carimbo no caderno. e então passe a caneta permanente prateada na imagem que ficou a logo retirada (onde vai estar escrito Death Note pela permanência da folha e o efeito do lápis) e ficará escrito Death Note em branco. e em tão poderá fazer pacto com o Demônio,Ryuk,Raito que funciona o Caderno :v

    ResponderExcluir
  30. Bom,(-para quem não sabe o nome dos personagens tá aqui-).....
    Light Yagami (KIRA)
    Teru Mikami (X-KIRA)
    L Lawliet(Investigador do Caso Kira,o Assassino conhecido pelo Near como um Serial Soldier Novo)
    Near (Sucessor de L Lawliet)
    Misa Amane
    Watari
    Halle Lidner
    Anthony Rester
    Stephen Gevanni
    Mello
    Rod Ross
    Jack Neylon
    Ryuuk Shinigami
    Rem Shinigami
    Gelus Shinigami
    Sidoh Shinigami
    Light Yagami Raito Shinigami (Light Yagami convertido em Shinigami, [SPOILER] do mangá)
    Kiyomi Takada
    Sayu Yagami
    Sachiko Yagami
    Hitoshi Demegawa
    Wedy
    Aiber
    David Hoope
    George Sairas
    Beyond Birthday
    Kiichiro Osoreda
    Lind L. Tailor
    Kurou Hotoarada
    Soichiro Yagami
    Touta Matsuda
    Shuichi Aizawa
    Kanzo Mogi
    Hideki Ide
    Hirokazu Ukita
    Kyosuke Higuchi
    Shingo Midou
    Reiji Namikawa
    Eiichi Takashi
    Suguru Shimura
    Masahiko Kida
    Takeshi Ooi
    Arayoshi Hatori
    Steve Mason
    Raye Penber
    Naomi Misora
    Takuo Shibimaru
    Koreyoshi Kitamura
    Matt
    Roger Ruvie

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir